Criar um Site Grátis Fantástico
Ultimas Atualizações
Início  (10-10-2024)
Contatos  (10-10-2024)
BASQUETE  (10-10-2024)
LUTO!!   (10-10-2024)
ONLINE
4


Partilhe esta Página

O TIME CHAMA, A MASSA SE REÚNE. GANHA, CANTAMOS, PERDEMOS, O APOIAMOS INCONDICIONALMENTE. POR MAIS QUE NÃO ESTEJA MERECENDO, A TORCIDA APAIXONADA COMPARECE. JOGAI POR NÓS, PELA INSTITUIÇÃO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, JOGUEM PELO MUNDO. VOCÊS CAÍRAM, VOCÊS SUBIRÃO. DÊ O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL, ESTAREMOS NA ARQUIBANCADA CANTANDO E REZANDO. A FAMÍLIA SE REUNE PELO VASCO. VAMOS GANHAR E VOLTAR A SÉRIE A DE UMA VEZ POR TODAS E NUNCA MAIS VOLTAR A SÉRIE B. ISSO É VASCO E VOCÊS PODEM DAR O SANGUE, VOCÊS PODEM IR ALÉM. VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO.



Total de visitas: 2196
JORGINHO NÃO É MAIS TREINADOR DO VASCO.
JORGINHO NÃO É MAIS TREINADOR DO VASCO.

Após obter o acesso à Série A com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, o técnico Jorginho se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira em São Januário e deixou o comando da equipe. Ao lado do presidente Eurico Miranda e de seu auxiliar Zinho, ele se despediu.

"Cheguei com o Vasco em último, situação difícil. Nosso projeto era trazer honra ao Vasco. Por pouco não permanecemos na primeira divisão. O trabalho foi muito bem feito. Ficamos todas as 38 rodadas na zona de classificação para a Série A. Saio com a missão cumprida. Não da forma que gostaria, mas com o Vasco na primeira divisão", disse.

O nome mais forte nos corredores de São Januário é o de Cristóvão Borges, que trabalhou no clube entre 2011 e 2012. Uma corrente do clube também faz lobby por Vanderlei Luxemburgo.

Jorginho, que chegou ao Vasco no fim de 2015, já havia deixado seu futuro incerto na entrevista coletiva que concedeu após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último domingo, no Maracanã.

O treinador também levará seus auxiliares Zinho e Joelton Urtiga.

Jorginho e Zinho deixam o comando do Vasco

Fonte: Uol Esportes